Caiu na net
Jeni Summers nua Miss Bumbum

Jeni Summers nua Miss Bumbum. Concurso abrirá duas vagas para candidatas estrangeiras. Uma portuguesa e uma eslovaca também estão no páreo. O Miss Bumbum promete inovar mais uma vez. Para a disputa de 2017, o concurso abrirá duas vagas para candidatas estrangeiras. A primeira já foi preenchida e será ocupada por Jeni Summers, uma americana de 29 anos que já foi coelhinha da “Playboy”. A outra vaga será disputada por uma portuguesa e uma eslovaca. Uma delas será escolhida pelo público no site do concurso.

Jeni já estampou capas da “Playboy” no México, Filipinas e Estados Unidos. Ela irá representar um estado do Brasil na corrida pelo título. A primeira fase do voto popular será aberta ao público na internet do dia 6 de agosto a 7 de novembro.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com