Caiu na net
Homem invade casa e estupra garota na frente da mãe

Homem invade casa e estupra garota na frente da mãe.  Uma mulher de 26 anos,  foi estuprada dentro de sua residência. O suspeito encontra-se foragido da Justiça. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, um homem invadiu a casa da vítima armado com uma faca e ameaçou de morte caso a mulher gritasse por socorro. A jovem foi violentada sexualmente na frente da sua mãe.

A mulher estava dormindo ao lado da sua mãe, quando, por volta das 4h da madrugada, um indivíduo usando uma camiseta amarrada em seu rosto invadiu o quarto com uma faca em punho e mandou a vítima e a sua mãe ficarem de costas e cobrirem seus rostos com um lençol. No entanto, o homem estuprou a mulher por cerca de 20 minutos, foi quando a mãe da vítima reagiu, começando a gritar por socorro, vindo a lutar com o homem até conseguir tomar a faca do estuprador.

Diante do fato, o suspeito ficou com medo e fugiu do local sem deixar pistas. De imediato, mãe e filha saíram da residência e foram direto para o Batalhão de polícia. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Quando os socorristas chegaram no batalhão de polícia, a jovem recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, a vítima de violência sexual foi encaminhada para o Hospital, onde recebeu atendimento médico e tomou remédio para evitar doenças sexualmente transmissíveis.


clique e veja

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com