Caiu na net
Fotos e vídeos de Fabíola Barros, Mulher flagrada traindo marido em motel de BH

Fotos e vídeos de Fabíola Barros, Mulher flagrada traindo marido em motel de BH. Fabíola Barros ganhou Memes na internet apos se fragada traindo o marido com o melhor amigo pelo no Leo, Veja o desfecho dessa história.


O caso do flagra da traição da bancária, Fabíola Barros com o empresário Alexandre Emerick de Resende, o Léo, acabou virando motivo de muita confusão entre a família, e viralizações de ‘memes’ com piadas sobre o caso, Além do vídeo do flagrante, que está circulando nas redes sociais internautas fizeram piadas que circulam no whatsapp, Facebook e outras redes.

Num vídeo um homem flagra a esposa, identificada como Fabíola Barros, com o melhor amigo dele, identificado como Léo, em um motel em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Outro amigo do homem traído filmou o flagrante.

O homem traído inicialmente impede que o amante de sua esposa saia do carro, após já ter quebrado o vidro da porta do motorista e em seguida destrói o capô do veículo com uma chave de roda. Depois de tudo, a mulher é agredida pelo marido. O assunto está gerando muitas discussões entre internautas sobre os limites da exposição nas redes sociais.

Suicídio

Outros internautas pegaram pesado colocando a foto de um homem gordo e de camisa verde, parecida com a camisa do Léo, e insinuaram que ele teria se matado. Com a identificação do casal e a repercussão, as páginas dos dois no Facebook acabou sendo cancelada. Além de mensagem de desconhecidos, muitos internautas capturaram fotos publicadas, tanto por Fabíola, quanto por Alexandre para fazer os ‘memes’.

 

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com