Caiu na net
Fotos e Vídeo de Dani Sperle nua pelada Carnaval 2017 Mini Tapa Sexo


clique e veja

Fotos e Vídeo de Dani Sperle nua pelada Carnaval 2017 Mini Tapa Sexo. Dani Sperle, 34 anos, é daquelas criaturas que passa boa parte do ano de forma discreta – isso quando não está tendo nenhum affair com jogador de futebol -, mas quando chega o carnaval ganha luz própria. Ou melhor, rouba a cena. Tem sido assim desde que ela virou a musa do tapa-sexo, e concentra todos os flashes durante o desfile da União da Ilha, escola pela qual desfila há cinco anos. E para quê causar tanto?

“Acho que carnaval é isso: mulher bonita, gostosa na Avenida. E o que é bonito é para se ver. Tenho um corpo bonito, malho para isso. Por que não mostrar na Avenida? Estou bonita, estou gostosa. Estou podendo”, diz ela sem modéstia e já causando no ensaio “Elas brincam com as cores da folia”.

O tapa-sexo, sua marca registrada, vai estar em seu corpo mais uma vez em 2017. No ano passado, o figurino chamou atenção pelo tamanho de 2,4 centímetros. Em 2014, a “roupa” era um pouco maior, 3cm, mas tinha o chamariz de ser “invisível” por só tapar a frente da moça, este ano ela promete um tapa sexo ainda menor.

Este ano, o tapa-sexo também tem diferencial: será escondido. Mas como seria esconder aquilo que foi feito para tapar a genitália?Ela ri e garante que a ideia contraditória existe e vai se manifestar na Marquês de Sapucaí. Dani avisa ainda que não será só o tapa-sexo. A fantasia toda, que será luxuosa, terá ainda um material inusitado, nunca usado por ela no carnaval, e claro, nudez. Nenhuma surpresa neste quesito sempre presente na vida da modelo e essencial na sua fórmula infalível de chamar atenção.

Apesar de tanto burburinho, Dani diz que carnaval não é só um jeito de aparecer, que é, sim, uma paixão quase nata. Já que seus pais eram sambistas, que ela chegou a desfilar na barriga da mãe, quando esta estava grávida, e que sempre viveu esse universo.

Dani diz ainda que as fantasias (ou a falta delas) que dão o que falar nem são a maior loucura que fez por causa dessa paixão chamada carnaval. Ela conta que já gastou até R$ 30 mil com fantasia, deixou de viajar para o exterior e perdeu namorado.

“Já deixei de viajar, de encontrar namorado. Terminei namoro porque ele falou ou o desfile ou eu. Tudo por causa do carnaval. Sou apaixonada por essa folia. Só de Sapucaí são 12 anos no total. Não penso em abandonar o carnaval nem tão cedo”, diz ela que também encontrou um amor no solo sagrado e profano da Marquês de Sapucaí.

“Já aconteceu de uma pessoa ter me visto desfilando no Sambódromo, foi atrás de mim, me procurou e rendeu. Ficamos juntos (risos)”, lembra. Alguém aí duvida que ela vai dar o que falar mais uma vez como musa desta folia?

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com