Caiu na net
Fotos e vídeo da Modelo Eliana Amaral nua


clique e veja

Fotos e vídeo da Modelo Eliana Amaral nua. ‘Malho há 20 anos e nunca consegui deixar o ‘bumbum na nuca’. É impossível isso sem prótese ou aplicação de produto’, afirma ela.

Eliana Amaral, que andou sumida da mídia, voltou com tudo. Após o término do namoro com um empresário, com quem morou durante um ano em Vitória, a apresentadora quer dar uma melhorada na autoestima, levantando o bumbum. Nesta terça-feira, 7, Eliana se submeterá a uma cirurgia para implantar 340ml de silicone em cada lado. A mudança de visual será realizada pelo médico André Ahmed, no Rio.

O que a levou a se decidir em colocar o silicone foi o fato de, segundo ela, malhar, malhar e nunca conseguir deixar seu “bumbum na nuca”. A apresentadora tem a certeza de que não é só dieta e malhação que levantam o derrière. “Treinei com os melhores professores, tomei os melhores suplementos e até fiz uso de anabolizantes. Nunca consegui ficar com o bumbum na nuca! Não sei como elas conseguem. Como fiz tudo a vida inteira e nunca conseguir arrebitá-lo como elas, resolvi apelar e colocar a bunda lá no alto com a prótese.”

A Eliana não lhe resta dúvida: “Essas bundas na nuca são próteses ou metacril. A mulherada não quer falar. Mas eu falo que vou colocar, sim! Assumo!”


A transformação no visual servirá para ela aumentar sua autoestima, baixa desde o fim do namoro com o empresário capixaba. “Término de namoro me deixa com a autoestima lá embaixo. Quero dar um up no meu astral mudando o visual. Além da prótese no bumbum, também quero emagrecer dez quilos. Quero ficar com o corpo tipo o da Graciella Carvalho. Acho seu corpo perfeito”, disse ela.

Como terá que ficar 30 dias de bruços, sem poder sentar, até receber alta da cirurgia, Eliana Amaral já montou todo o esquema de sua recuperação. Irá se hospedar na casa de uma amiga carioca e contará com a ajuda de uma enfermeira 24 horas a seu lado. “Durante esse tempo, farei dieta para emagrecer. Passei toda a dieta para ela que irá me alimentar nas horas certas. Quando me recuperar, estarei com o corpo em forma”, garante.
Mais magra e dona de um super bumbum, Eliana traça seus planos futuros. Irá lançar uma linha de lingerie e voltará a morar em São Paulo para voltar à carreira de apresentadora. “Já estou vendo apartamento na capital paulista. Lá o mercado profissional é mais amplo do que em Vitória”, acredita.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com