Caiu na net
Fotos de Tabata Hisismit nua

Fotos de Tabata Hisismit nua. “Meu nome é Tabata Hisismit, mas sou conhecida como Doce Poulain por conta dos meus trabalhos como modelo alternativa para o Suicide Girls. Sou curitibana e filha de pais comerciantes. Durante a minha adolescência passei bastante tempo na rua onde meus pais tinham seu empreendimento, pois era onde a galera costuma se reunir.

Lembro de um dia, logo após chegar do colégio, notar algo diferente acontecendo: meus amigos estavam reunidos em volta de algo. Enquanto me aproximava ouvia comentários como: “nossa”, “uau”. Cheguei mais perto e pude ver que era uma edição da Playboy que trazia a Juliana Paes na capa. Acredite se quiser, essa foi a primeira vez que vi um ensaio sensual! Hoje, olhando em retrospectiva, sinto-me grata por meu primeiro contato com o nu ter sido desta forma, um ensaio elegante e de alguém reconhecida no meio artístico. Isso provavelmente ajudou a formar minha visão sobre o nu e me permitiu enxergar isso de uma forma bela e sem tabu desde o inicio. Claro que na época eu nem imaginava ou sonhava em fazer o mesmo, mas agora olha eu aqui! Estar nua em frente a uma câmera é algo que sempre foi muito natural pra mim, assim como a fotografia, que sempre esteve presente em minha vida. Comecei com autorretratos e hoje faço isso profissionalmente. Mas a melhor parte é poder compartilhar isso com pessoas que também admiram essa arte. E dessa vez, não poderia ser num lugar melhor.”

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com