Atriz
Fotos de Ellen Roche nua Carnaval 2017

Fotos de Ellen Roche nua Carnaval 2017. Nem sempre Ellen Rocche teve tudo como planejado. Ela queria ser médica para poder comprar uma casa para os pais, mas foi com o dinheiro que recebeu posando nua para a revista ‘Playboy’ que realizou seu sonho. E foi subindo degrau por degrau que hoje a atriz e modelo festeja seu novo papel em ‘Haja Coração’, que estreia amanhã, na pele da tresloucada Leonora.

“Quando fui chamada para posar nua, eu era assistente de palco do Silvio Santos e sonhava ser médica para comprar uma casa para meus pais. Fui até perguntar para o meu avô o que ele achava de eu posar nua. Ele tirou os chinelos e me deu uma chinelada no bumbum dizendo que ia me dar uma surra se eu não cumprisse essa promessa”, relembra Ellen, de 36 anos, que começou a trabalhar aos 16 em padaria e depois como modelo de eventos.

Se na vida Ellen realizou boa parte dos seus sonhos, na telinha ela vai amargar uma grande derrota como ex-participante de reality show. “Ela vive uma fracassada ex-BBB que quer aparecer na frente dos holofotes de qualquer maneira”, explica a atriz. Para interpretar Leonora, eliminada na etapa inicial da Casa de Vidro num hipotético ‘Big Brother Brasil’, a artista deixou para trás seus cabelos louros para cumprir um dos fetiches do público masculino: pintou o cabelo de vermelho e virou uma autêntica ruiva.

“A Leonora tem carência de atenção. Luta por seus 15 segundos de fama, mas não é book rosa”, diz, referindo-se ao suposto encarte no qual há fotos de modelos que fazem programas sexuais. O horário da trama, às 19h, faz com que Ellen se preserve mais em relação à exposição de seu corpo. “Brinco dizendo que se a novela fosse às 23h, o povo ia querer me ver nua”, diverte-se. Viver uma ex-BBB na ficção não é uma experiência muito distante da que já passou na vida real. Ellen participou da ‘Casa dos Artistas’ em 2002, do SBT, em que conquistou o segundo lugar. “Só entrei para ajudar meu irmão ‘especial’ e que estava desenganado. Mas não fiquei com ninguém lá dentro e nem me fiz de coitadinha. Não paguei peito nem bundinha”, admite.

Mesmo sem cometer extravagâncias, seu corpo continua chamando atenção por onde quer que passe. Ela cuida dele como pode, mas está longe das paranoias das atrizes que parecem mulheres anoréxicas: “Caminho, malho três vezes por semana, mas adoro bater um pratão de arroz com feijão, bife e batata frita. Gosto muito de frutas também. Sou dona de casa e tenho que saber escolher os melhores produtos”, conta.

Vivendo no Rio desde que começaram as gravações do remake de ‘Sassaricando’, a atriz se considera uma ‘paulioca’, mistura de paulista com carioca. “O Rio é lindo, moro na Barra, amo a praia, mas gosto de me reunir em casa de amigos e viver a beleza de São Paulo, como toda típica paulistana”. Quando fala de suas qualidades, ela ressalta que é uma pessoa boa de convivência. “Acordo dando risadas, faço amizades facilmente, sou muito autêntica e procuro ser delicada para não magoar os outros”, garante a atriz.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com