Caiu na net
Fotos da Modelo Plus Size Fluvia Lacerda nua Revista Playboy Especial Fevereiro 2017

Fotos da Modelo Plus Size Fluvia Lacerda nua Revista Playboy Especial Fevereiro 2017. Fluvia Lacerda nua na Playboy de fevereiro de 2017, acredito que não seria o ensaio que todos os marmanjos de plantão estavam esperando à ser publicado pela Revista Playboy, mais finalmente a revista masculina publicou o ensaio sensual da modelo Plus Size Fluvia lacerda, a gordinha mostrou a beleza natural do corpo avantajado nas páginas da revista de mulher pelada. O primeiro ensaio sensual de uma modelo Plus Size na Revista Playboy mostrando seu corpo sensual como veio ao mundo!

Fluvia Lacerda

A modelo brasileira, de 36 anos, mora hoje em Nova York onde é um dos principais nomes do mercado plus size. “O convite para fazer a Playboy foi algo inesperado e desafiador, que me reconectou com minhas origens, com a minha sensualidade. Abriu portas e espaço para mostrar e representar todas as mulheres em um ambiente antes segmentado”, conta Fluvia.


Modelo Plus Size

Em seu Instagram ela anunciou a novidade com empolgação. “É oficial. Todos os tipos de sentimento por ser a primeira mulher plus size a posar para a capa da PLAYBOY Brasil. Mas, mais que tudo, estou incrivelmente feliz e emocionada com tanto amor e apoio de tantas pessoas. Obrigada”, escreveu na rede social.

O convite foi feito no meio do ano e as fotos realizadas no final de novembro, em Roraima, cenário escolhido pela própria modelo. “Adoramos a ideia de ela mostrar todo o orgulho que tem do seu corpo em sua terra natal. As primeiras conversas com o empresário dela aconteceram logo que assumi a diretoria de redação da publicação. Um dos meus objetivos é trazer representatividade para nossas páginas. E posso dizer que encerramos 2016 bem felizes com o que conquistamos: tivemos a Pathy Dejesus, que foi a primeira negra em uma edição de aniversário em 41 anos do título no Brasil, e agora temos uma linda garota gorda na capa de colecionador. Ambas mulheres lindas, empoderadas, sensuais e que traduzem o que é a PLAYBOY”, finaliza Tabata.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com