Atriz
Fotos da atriz Helena Ranaldi nua

Fotos da atriz Helena Ranaldi nua. Helena Ranaldi Nogueira (São Paulo, 24 de maio de 1966) é uma atriz e modelo brasileira. A carreira de Helena Ranaldi tomou um rumo mais sério quando ela foi classificada entre as cinco finalistas do concurso Supermodel of the World — etapa brasileira, de 1989, promovido pela Class Modelos e pela Ford Models americana (o primeiro lugar desse mesmo ano ficou com a modelo Adriana de Oliveira). Com o dinheiro que ganhou, fez um curso de teatro. Já com 23 anos, mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, a fim de seguir carreira artística.

Em seu primeiro trabalho, no ano de 1990, interpretou Stefânia, na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, ainda pela antiga Rede Manchete. No ano seguinte, ainda faria outra novela na emissora, Amazônia, antes de transferir-se para a Rede Globo. Em 1992, já contratada pela Rede Globo, interpretou Nina em Despedida de Solteiro. Um ano depois, durante as gravações da telenovela Olho no Olho, conheceu o diretor Ricardo Waddington, com quem se casou. Dessa união nasceu o único filho da atriz, Pedro. Em 1996, chegou a apresentar o Fantástico ao lado de Pedro Bial, mas a experiência durou pouco tempo porque, em julho, recebeu o convite para atuar na telenovela Anjo de Mim, dirigida pelo então marido, despontando em um dos personagens centrais.

Em 2000, iniciou uma parceria de ótimos trabalhos com o autor Manoel Carlos, os quais foram: Laços de Família (2000), como a veterinária turrona Cíntia; Presença de Anita (2001), como Lúcia, esposa do escritor Nando, vivido por José Mayer, este que se apaixona pela ninfeta Anita, interpretada pela então estreante Mel Lisboa; e Mulheres Apaixonadas (2003), como a professora de Educação Física Raquel, que se envolve com um aluno do colégio em que trabalha, e também foge do ex-marido agressivo, autor de vários espancamentos sofridos por ela. Um dos destaques da trama, Raquel tinha como tema a música I’m With You, da cantora Avril Lavigne, ainda estreante na época.

Em 2002, foi a protagonista da novela Coração de Estudante, em que viveu a jovem advogada Clara e, em 2004, participou da minissérie Um Só Coração, como a judia Lídia, que vive um amor intenso e proibido com Frederico. Depois do sucesso da mocinha sofrida Raquel, teve por duas vezes seguidas passagens em produções globais sem muito destaque, e foram, Senhora do Destino, como a empresária Yara, cujo objetivo era ser mãe através de uma produção independente, porém acaba perdendo o emprego e se ve obrigada a recorrer ajuda ao pai da criança, o então Plínio, filho da protagonista Maria do Carmo, e Páginas da Vida, como Márcia, nessa última, sua personagem acabou perdendo o rumo, uma vez que Antônio Calloni, seu marido na novela, pediu para sair da mesma alegando cansaço por emendar trabalhos.

Em 2008, viveu a atormentada Dedina, primeira dama de Triunfo, cidade fictícia de A Favorita. No decorrer da novela, sua personagem acaba por se envolver com o operário Damião, de Malvino Salvador, melhor amigo do seu marido, o Prefeito Elias. O desenrolar da história desse triângulo amoroso colaborou diretamente para que a audiência da novela alavancasse. Nesse mesmo ano, após quase duas décadas de sucesso na TV e no teatro, estreou nos cinemas com o longa Bodas de Papel.

Helena Ranaldi curiosamente nunca interpretou uma vilã na TV, no máximo, mulheres desequilibradas, como Malena em Olho no Olho, Suzana em Quatro por Quatro e a maior de todas, Dedina, de A Favorita. Em 2010 a atriz estreia na série teen Malhação, onde interpreta a diretora do colégio Primeira Opção, Tereza, uma mulher culta, que tem uma relação familiar com os alunos.

Retornou ao horário nobre em 2012, quando interpretou a modelo Chiara Passarelli em Fina Estampa, que na trama descobre sofrer de uma doença terminal. Em 2014, retorna parceria com o novelista Manoel Carlos, desta vez vivendo a pianista Verônica na novela Em Família.

Em 2.015 participa na GNT da série As Canalhas onde faz uma professora que se envolve com um aluno. No mesmo ano faz uma participação especial e muito engraçada no programa CQC da Band onde relembrou a personagem Raquel de Mulheres Apaixonadas juntamente com Dan Stubach. Ainda em 2.015 dedicou-se ao teatro fazendo três peças seguidas ( Amores Perversos, A Fantástica Fábrica de Bonecas e Amores Urbanos).

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com