Atriz
Fotos da Atriz Hanna Romanazzi nua

Fotos da Atriz Hanna Romanazzi nua. Hanna Romanazzi, ex-“Malhação”, deixou seu lado angelical e teen de lado para dar vida a ambiciosa prostituta Gironda na novela das 23h da TV Globo, “Liberdade, Liberdade”. Além de mudar o visual dos cabelos e passar um período sem depilar pernas e axilas, a niteroiense de 20 anos comemora seu primeiro papel mais maduro e sensual.

“Agora que o público começa a me enxergar como mulher. Só tinha feitos papéis de adolescente. É diferente e estou gostando porque assim as pessoas podem tirar aquela imagem de menina frágil de mim. Como atriz é uma grande oportunidade de mostrar que evolui”, diz ela, que não se acha sensual. “Ser sexy faz parte da profissão. Mas, no meu dia a dia, não me vejo assim”.

Solteira desde o início do ano, Hanna admite que bastou aparecer sem roupa na TV para o assédio nas redes sociais também aumentar. “Engraçado porque comecei a atingir outro público. Sempre tem fã que escreve uma coisa mais ousada ou manda uma cantada. Dou risada! Nunca respondi a ninguém, mas talvez ficasse com um fã um dia. Não dá para saber”, explica ela.

Sem dublê de corpo

A nudez e as cenas de sexo na TV não são tabu para a loira. “Já gravei algumas cenas e foi tranquilo. A equipe tem muito cuidado e só fica no estúdio quem realmente precisa estar. Algumas foram gravadas de primeira, outras tivemos que repetir por causa da câmera”, lembra ela, que afirma não ter problema em mostrar seios e bumbum. “Não fica vulgar porque tem uma trama e edição. O que aparece na TV é bem menos do que realmente foi feito, rodamos muitos mais cenas do que vão ao ar. Confesso que fico mais ansiosa na hora de assistir”, aponta ela, que tem uma irmã mais nova.

Sem constrangimentos e com apoio dos pais, Hanna costuma avisar cada passo de sua carreira: “Não fico preocupada. Eles são muito tranquilos e sempre me apoiaram em tudo. Minha mãe guarda tudo que é revista, jornal ou foto de site quando falam de mim”, entrega. A atriz afirma que até agora não usou dublê em cenas. “Por enquanto, fiz todas.”

Sobre a possibilidade de posar nua para alguma revista masculina, Hanna descarta de cara e é taxativa: “Não toparia de jeito nenhum. Hoje não me vejo fazendo isso, mas pode ser que lá na frente eu até mude de ideia. Mas nos próximos cinco anos não tem a menor chance”, enfatiza.

‘Tenho horror a emagrecer’

Com 1,64m de altura e 49kg, ela diz que luta contra a balança para não perder peso. “Malho todos os dias para buscar o equilíbrio, já que tenho tendência a emagrecer. Por isso, só faço musculação e tento comer a cada três horas. Tenho horror a emagrecer e, desde que consegui engordar um pouco no ano passado, tento manter. Hoje, estou feliz com meu peso e finalmente consegui trocar o manequim 34 pelo 36”, comemora a atriz, que já revelou ao EGO seus dez produtos de beleza preferidos. Após colocar silicone (250ml em cada seio), Hanna admite que não pensa em mudar mais nada no corpo. “Sou muito nova e acho que agora estou bem. Não tem nada que mudaria em mim”.

Consumista contida, Hanna revela que não gasta seu salário com futilidade. “Guardo quase tudo e penso no futuro. Já fui muito consumista e hoje estou mais consciente. Acabei de passar na prova da autoescola e vou começar a pesquisar a compra de um carro”, diverte-se ela, que tirou nota 10 em baliza na prova de habilitação.

Cursando o quarto período da faculdade de Direito, Hanna não descarta a ideia de seguir a carreira de advogada. “Tranquei por causa da novela e volto a estudar em agosto. Pretendo atuar na área criminal ou penal, que são minhas paixões atualmente. Claro que vou tentar conciliar as duas carreiras, e atuar é minha prioridade. Mas, como plano B, penso em fazer um concurso público no futuro e continuar estudando”, planeja.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com