Atriz
Fotos da Atriz Emma Watson nua Vazada por Hackers

Fotos da Atriz Emma Watson nua Vazada por Hackers. A estrela de A Bela e a Fera já anunciou através de seus representantes que tomará medidas legais depois de constatar que dezenas de fotografias pessoais foram divulgadas na Rede. Um porta-voz da atriz confirmou que várias fotos, em que Watson aparece experimentando roupas e datam de alguns anos atrás, foram roubadas. “Não são fotografias de nus. Os advogados foram avisados e não vamos fazer mais comentários”, disse sua agente à BBC.

No caso de Amanda Seyfried, estrela de filmes como Mamma Mia!, ela aparece nua nas fotos vazadas e dizem que em algumas delas é vista mantendo relações sexuais. E segundo a mensagem original nas redes sociais informando sobre a publicação das fotos, haverá vazamentos futuros de outras celebridades, diz o The Telegraph. As imagens foram compartilhadas num site criptografado que permite o anonimato de seus usuários.

Emma Watson foi chantageada em 2014 com a publicação de fotografias em que aparecia nua depois do primeiro discurso que fez pela igualdade de gênero como embaixadora da ONU Mulheres. Embora essa ameaça tenha acabado por se revelar uma farsa de uma empresa para fazer publicidade, a atriz reconheceu ter sofrido chantagem e ameaças. “No momento em que o caso aconteceu e falei sobre os direitos das mulheres, fui imediatamente ameaçada. Em menos de 12 horas recebi ameaças”, disse na ocasião. O vazamento acontece agora poucos dias depois de a atriz, que chegou à fama ainda menina por seu papel em Harry Potter, ter feito uma polêmica sessão de fotos para a revista Vanity Fair. Muitos a criticaram por aparecer seminua enquanto mantém seu fervoroso discurso feminista, críticas que ela disse não entender.

Os precedentes nesse tipo de vazamento indicam penas de prisão para os responsáveis. No mês passado, um hacker foi condenado a nove meses de prisão por piratear contas de trinta celebridades, entre elas Jennifer Lawrence. Ela também foi uma das vítimas de Ryan Collins, que hackeou as contas do iCloud de uma centena de celebridades (Scarlett Johansson, Rihanna, Kim Kardashian) e foi condenado a 18 meses de prisão. O culpado pelo vazamento de imagens de Scarlett Johansson nua foi condenado a 10 anos de prisão.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com