Atriz
Fotos da Atriz e Jornalista Carol Marra nua

Fotos da Atriz e Jornalista Carol Marra nua. Entre outras revelações, a atriz e jornalista, que há cerca de nove anos já trabalhou como produtor de moda do site – antes de sua transição de gênero, quando ainda usava o nome masculino – confidenciou o que lhe dá mais prazer na “hora H”.

Com 340 ml de silicone nos seios, Carol diz que chega ao prazer máximo só de ter alguém tocando neles. “Morro de tesão nos meus seios. Só de esbarrarem neles já ficou louca. E meus seios são perfeitos. Não tenho uma marca de cicatriz, dá até para falar que são naturais”, orgulha-se.
A primeira “turbinada” de Carol nos seios foi há oito anos, durante a sua transformação em mulher. Há dois anos ela precisou trocá-las. “Lembro que a cirurgia foi no Rio de Janeiro, em pleno verão. Não aguentei ficar com o sutiã pós-cirúrgico durante o prazo que o médico mandou. Queria exibir os novos seios de camisetinha, né? Resultado: o seio esquerdo foi parar embaixo da minha axila. Ficou um olho no peixe o outro olho no gato. A mamadinha teve quer ser embaixo da axila. Precisei fazer uma nova cirurgia para acertá-los (risos).”
Nos bastidores do ensaio, Carol também falou sobre o que não curte entre quatro paredes e disse que as preliminares para excitá-la precisam ser certeiras: “Odeio beijo molhado e que coloquem a língua na minha orelha”.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com