Atriz
Emilia Clarke nua Game Of Thrones

Emilia Clarke nua Game Of Thrones. Dividida entre admiradores de sua coragem e críticas por conta das cenas de nudez em Game Of Thrones, Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série, havia anunciado que não pretendia mais mostrar seu corpo nu — e até recusou o papel principal de 50 Tons de Cinza por isso.  A atriz parece ter mudado de ideia, deixando o pudor de lado novamente para gravar um momento épico da personagem, que foi exibido nos minutos finais: muito fogo e poder, suas especialidades.

Desde a temporada de estreia de Game Of Thrones, a série já exibiu outras cenas de nudez de Dany. As opiniões da crítica parecem ter assustado a artista por um momento, já que em 2015 ela havia decidido que passaria a usar dublês quando precisasse interpretar cenas de nudez.

“Por vezes as cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para os personagens/história, como fazem sentido em Westeros. Mas se é gratuita, vou discutir com um diretor sobre a forma de torná-la mais sutil. Em ambos os casos, como uma boa mãe de dragões, estou sempre no controle”, afirmou Emilia Clarke em seu Instagram há alguns meses atrás.

A atriz tentou deixar claro que se expôs por um bom motivo. Quem assistiu ao episódio pode entender o quão intenso foi o momento de Daenerys. “Eu gostaria de lembrar as pessoas de que a última vez que eu tirei minhas roupas foi na 3ª temporada”, disse Clarke ao site Entertainment Weekly . “Isso foi há algum tempo atrás. Agora é a 6ª temporada. Mas isso [o corpo] é tudo meu, toda orgulhosa, toda forte. Eu estou me sentindo genuinamente feliz e disse ‘Sim’. Não há nenhum dublê de corpo!”, confirmou.

Aparentemente, não vamos perder o brilho e a maestria de uma das personagens mais populares e queridas do seriado da HBO. Afinal, ela já esclareceu que está disposta a chutar os julgamentos e dar seu melhor para interpretá-la quando for necessário.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com