Atriz
Britt Robertson Leaked (Caiu na net)

Britt Robertson Leaked (Caiu na net). Brittany Leanna Robertson (Charlotte, 18 de abril de 1990) é uma atriz norte-americana. É mais conhecida por seus papéis nas séries Life Unexpected, The Secret Circle e Under the Dome, bem como nos filmes Avalon High, Triple Dog, The First Time, The Longest Ride (2015) e Tomorrowland (2015). Britt Robertson é uma atriz americana. Primeiro papel significativo, Robertson estava no filme de 2007 “Dan in Real Life” interpretando a filha adolescente de Steve Carell. No ano seguinte, estrelou a série CBS “Swingtown”, que foi fechada após uma temporada. Robertson também apareceu em “CSI: Crime Scene Investigation”, “Lei e ordem: Unidade de vítimas especiais” e “Lei e ordem: intenção criminosa”. Em 2010, ela conseguiu o papel principal na série CW “Life Unexpected”. O show foi bem recebido pelos críticos, mas não encontrou sucesso nas classificações e foi cancelado após duas temporadas curtas. Isso a levou a estrelar em outra série The CW “The Secret Circle”, também fechou após uma temporada. Em 2014 estrelou Katie Kampenfelt no filme “Ask Me Anything”, onde Britt Robertson posou Nude.
Em 2012, Robertson tem desempenhado um papel importante no filme “The First Time”. Em seguida, ela teve um papel importante na série CBS “Under The Dome”. Ela deixou a série no primeiro episódio da segunda temporada, transmitida em junho de 2014. No verão de 2013, ela também conseguiu o papel principal em seu primeiro filme de grande orçamento – “Tomorrowland”. Ela então recebeu outro papel principal no filme “The Longest Ride”, a adaptação cinematográfica de outro romance de Nicholas Sparks. Depois de estrelar o filme de Bruce Beresford, “Mr. Igreja”. Em 2017 ela estrelou o filme “The Space Between Us” em um papel importante Tulsa.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com