Caiu na net
Bailarina conquista fãs com nova fotografia em nu integral

Bailarina conquista fãs com nova fotografia em nu integral. Blaya foi criticada em fotografias nua, mas a última conquistou o seguidores que não lhe poupam elogios. Veja a fotografia!

“Fly! And feel free [Voa! E sente-te livre]”, escreveu Blaya Rodrigues como descrição da fotografia. Na imagem a bailarina surge, novamente, em nu integral tendo tapado apenas os mamilos. A razão está no Instagram censurar esta parte do corpo feminino.

No último trimestre da gravidez e após ser muito criticada, a dançarina, conseguiu reunir muitos elogios. “Inspirador”, “linda” e “incrível”, foram alguns dos adjetivos utilizados pelos seguidores de Blaya. Mas um dos comentários dos fãs destacou-se. “Um dia a Aura [nome escolhido para a filha] vai ver estas fotos e vai sentir orgulho da mãe e vai perceber o quanto a liberdade faz bem”, lê-se.

Blaya emocionou, recentemente, o seu público num texto dedicado à filha. “Estou ansiosa pela tua chegada mas receosa de como possas reagir a esta humilde casa e a esta simples vida que foi o que consegui até agora. De uma coisa tenho a certeza… que vais desfrutar de cada momento”, afirmou a artista.

 

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com