Atriz
Ana Obregón nua Playboy espanha

Ana Obregón nua Playboy espanha. A capa da próxima edição espanhola da revista Playboy já foi revelada. Ana Obregón, atriz madrilena de 62 anos, foi a escolha para o exemplar dedicado ao verão.

Na sua conta oficial do Instagram, Obregón, atriz de 62 anos que espelha regularmente a sua sensualidade nas redes sociais, mostrou-se orgulhosa do resultado final da produção. “É uma honra para mim para protagonizar a primeira capa e a contracapa da lendária revista Playboy em Espanha. É um orgulho partilhar uma capa com ícones como Madonna, Marilyn Monroe, Kate Moss, Kim Bassinger, etc.”, escreveu a atriz que também é apresentadora. Obregón elogiou a decisão editorial da Playboy de ter escolhido uma mulher com uma idade mais avançada para o que é comum nas capas de revistas dedicadas ao público masculino. “Obrigado por me escolherem! Havia [mulheres] mais bonitas, mais jovens e mais espetaculares, mas vocês optaram por uma mulher com uma longa carreira, com um diploma universitário e, especialmente, mãe”, acrescentou.

Related Post

O Point Adulto possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Site! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor de Direitos de alguma imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com